Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Belas pinturas peruanas...


























5 comentários:

Janita disse...

Amiga Miuíka,

Imensamente belas e coloridas, estas pinturas.
Vê-se que o pintor sabe colorir a vida e o olhar de quem tem a sorte de as poder apreciar.
Realmente, a vida vista assim, é um regalo para os olhos e para a alma.

Um grande beijinho, minha Amiga!

Janita

Bella disse...

Quanta pintura linda e bem colorida! Cada uma serve de um quadro belo que alegra a casa! Bjs

Maria Rodrigues disse...

coloridas e belas telas, adorei.
Minha amiga fiquei feliz por a ver regressar, espero que a sua saúde já esteja bem melhor.
Um grande beijinho
Maria

cristina valeria disse...

Nossa que belo quem me dera saber pintar para colorir os meus dias com muitas alegrias

Smareis disse...

Essas telas divinas. Lindamente pintados.
Amo pinturas. Adorei conhecer seu espaço, belo e criativo. Voltarei mais vezes.
Um ótimo mês de setembro.