Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Lindas bonecas de Heidi Plusczok...


























5 comentários:

franciete disse...

Olá meu amor, mais uma das tuas lindas postagens, por vezes não importa a quantidade mas sim a qualidade.
E essa qualidade tu tens com certeza, e muito bem apurada. amiga querida quando a sinceridade e a pureza impera, tudo gira como os ponteiros do relógio, e essa pudemos dizer que temos de sobra, que tenha um lindo dia com muita paz e beijinhos de luz.

Bella disse...

Olá amiga! é cada boneca mais linda! graciosas e liiiiindas! bjs

Maria Rodrigues disse...

São todas lindissimas.
Feliz Dia do Blogueiro minha amiga.
Beijinhos
Maria

Evanir disse...

Muitas vezes só necessitamos de uma palavra de conforto, de ânimo,
de alguém que dedique um pouco do seu tempo para nós.
E são nessas muitas vezes que encontramos nossos amigos virtuais!
Hoje venho te abraçar pelo dia do amigo virtual.
Você é benção na minha vida.
Quero estar em sintonia contigo
por muitos anos .
Como muito carinho deixei um mimo na postagem,
simples mais de todo coração.
beijos te agradeço pela nossa amizade.
Evanir.

Janita disse...

Amiga, não sei se é do meu blog, mas não vejo bonecas nenhumas! :(
Quanto à pergunta que fazes sobre o paradeiro da Primavera, acho que ela veio dar o ar da sua graça e desapareceu. Já voltei aos agasalhos! Só espero que por pouco tempo.

Mas, afinal o que aconteceu às bonecas, Miuíka? Nem vislumbro nenhum das tuas lindas imagens.
Vale a bela música de fundo. Esse tema lindíssimo: Eterno Amor.

Beijinhos minha querida amiga, desejo que estejas bem e desculpa a demora em aparecer por cá.

Janita