Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não eu não vi...

                                        Não, eu não vi
                        Porque é que me estás a perguntar isso?
                                     Isso até me ofende!
                      Todas as vezes que algo desaparece por aqui,
                              todos olham logo para mim!
                              Para teu conhecimento,
                               eu nem uso aquela cor...
                               não combina comigo!
                                E o gosto é horrível!!!
       Agora,olha para mim e vê se tenho cara de quem está mentindo?

19 comentários:

Bella disse...

ehehehe tadinho... bjs

Eloah disse...

Lindinho.Amei!Querida, que este ano de 2012 seja, para você, pleno de realizações.Bjs Eloah

solange jaroszewski disse...

fofurinha!!!!!

artelinhaseagulhas disse...

Tão inocente, claro que não foi ele quem comeu o batom, rsrsrrs......

Bjos querida Miuíka.

Maria Arteira disse...

Que fofinho........ com aquela carinha quem tem coragem de dar uma bronca.....amei
bjs

Álbum dos Pimpolhos disse...

O olhar ingênuo e a postura alto confiante do guri me sugere que ele não está mentindo de jeito nenhum.
hihihihih
Afinal de contas, em travessuras não há maldade nenhuma né?

bj♥ssss

Sandra disse...

Linda a imgem.. essa carinha tão fofinha...
Gostei muito da sua visita. Minha casa ficou mais chique com a sua vinda.
Carinhosamente eu te agradeço pela amizade.
Sandra

PaulaLusa disse...

Imagino o prazer desta fofura a destruir o batom... mas deve ter sabido tão mal, blhac! Eles são tão patusquinhos.
Jinhos Miuíka e obrigada por me teres feito sorrir :)
Paula

Maga disse...

Coisinha querida, inocente, carinha de menino bonzinho que não faz essas coisas, NÂO!!!
Tadinho, até ficou corado... ou foi de ser injustamente acusado, ou ficou com vergonha por pensarem tal coisa dele...
Já tens a resposta, no meu blog, ao comentário que lá deixaste...
Um beijo, mas para o tadinho do bichinho... e para ti outro da
Maga

Condessa disse...

Nós também não vimos absolutamente nada e muito menos quem surrupiou e abocanhou seu batom vermelho 'choque'.
Feliz 2012 com $$$aúde

Victoria disse...

Mi querida amiga
Te deseo que comiences un Año en compañia de tu familia y lleno de bendiciones
Adoro a los animales tal como Dios los trajo al mundo..Sin pinturas
Besitos mi niña

Victoria disse...

En el escondite de las golondrinas tienes el premio el corazón latiente de la amistad
Espero que la nuestra siga por muchos años amiga
Con cariño Victoria

Unknown disse...

ehehehhe.... delicioso!!
Um excelente Ano Novo querida amiga.
Beijinho

Ateliê Toque de Arte disse...

... hahaha ... Querida Miuíka, você me fez sorrir muito com essa belezura de boquinha borrada de batom. E a construção daquela casa num terreno minúsculo? Quê que é aquilo, minha gente? Eu, por aqui, quebrando a cabeça com construções e esse japonês com essa idéia maravilhosa! E, as penas? E as imagens de Natal? E aqueles bordados? ... Coisa maravilhosa! Não tenho tido tempo pra ver muita coisa porque comecei o ano reformando, mas, que saudades de você e de suas belas imagens, querida. Beijos imensos para alguém que me cativou e por quem tenho respeito. Saúde e proteção pra esse novo ano.

as arteiras disse...

Olá!!
Uma graça!!
Um ótimo 2012 prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Ju disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo carinho viu...bjo enorme pra vc!!

franciete disse...

Minha querida Luizinha, o meu sincero agradecimento mas esta coisa de fazer anos numa altura destas do campeonato já não dá gozo nenhum, primeiro, que já não há aquela vontade de sair de casa para ir jantar fora, e depois o resto a pica também já lá vai, portanto e com esta crise olha amiga ao menos é geral pelo menos para o meu lado. Mas afinal o que é mais um ano em cima de tantos é mais uma gota que ajuda a encher o Oceano, e mais umas lições que a vida nos vai ensinando. Portanto olha lá fiz mais um, agora começo a vira-los ao contrário dá sempre mais jeito, para ti meu amor que tenhas sempre tudo de bom e que a mão Divina se estenda sobre ti e teus queridos. Com tudo, mesmo tudo de bom, abraços e beijos de luz minha amiga querida que estás sempre presente...

Maria Rodrigues disse...

Que coisinha mais ternurenta.
Bom domingo minha amiga.
beijinhos
Maria

Conchi disse...

que carita de bueno,està para comerselo a besos.conchi.