Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 30 de abril de 2011

Para todas as Mães...com carinho.

Em Portugal,comemora-se o dia da Mãe no 1º Domingo de Maio,por isso com o meu carinho,ofereço a todas as Mães do mundo e a todas que ainda têm Mãe.

9 comentários:

Beth disse...

Oi querida.
Vou levar esse lindo selinho!!!
Obrigada pelo mimo!!
Grande beijo.

Valdja Maria disse...

Obrigada querida ,aqui no brasil é comemorado no segundo domingo,o mesmo desejo a vc !!Linda homenagem!Abraços

Janita disse...

Querida Amiga.
Igualmente te desejo um Feliz Dia da Mãe.
Infelizmnte, também já não tenho a minha. É a lei da vida.
Beijinhos querida Miuíka e tudo de bom neste nosso Dia.
Janita

Maria Arteira disse...

Amiga,
Obrigada pelo carinho. Se Deus quiser ficarás melhor.
bjs grandes.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga sempre amiga e gentil. Muito obrigado pela mensagem que deixou no meu cantinho e pelo selinho que é lindo, vou levar como muito prazer.
Espero qque se sinta melhorzinha e tenha também um dia muito feliz.
beijinhos
Maria

Nela disse...

Minha Amiga, peço desculpa de só agora aqui vir ao teu cantinho...espero k tb tenhas passado um óptimo dia da mãe junto dos teus filhos e, os nossos maiores tesouros, o meu foi mtooo bom. Kerida espero k andes melhor das tuas pernas, vou enviar te um e-mail logo k possivel, bjs grandes as tuas melhores.

Ateliê Toque de Arte disse...

Feliz Dia das Mães, também! Por aqui, comemora-se no próximo domingo. Mas, tudo é válido quando se incentiva as pessoas a estarem perto de suas mães e fazerem um carinho, não é? Beijos, seja feliz e tenha muita saúde.
Iray

Jana Bicalho disse...

Olá Miuíka, tem selinho para vc no meu blog, beijocas e melhoras....

ELISABETE FERRO disse...

OI MINHA QUERIDA,NESTE DIA TAO CHEIO DE LEMBRANçAS,PASSEI PARA LHE DESEJAR UM DIA FELIZ,E DIZER QUE ESTOU COM VC NA MENTE,NESTE DIA TAO ESPECIAL PARA TODAS NOS.FELIZ DIA DA MAE.BJOKAS