Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 15 de agosto de 2010

Arte em papel... pelo artista brasileiro Carlos Meira.

17 comentários:

Unknown disse...

¯) OLÁ querida amiga
`*.¸.*´
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)passo para
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯)deseja um
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)____(¯`:´¯)
__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)feliz
`•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)domingo

__(_.:._)__ ¶♥_cheio de paz
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯) e muitas
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)
alegrias.
__(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´abraços com carinho.
MARLI

LINDOS TRABALHOS!!!!

Cecília Campos disse...

Oi!!!
Passando para ver as artes em papel estão muito lindas
Bom final de Domingo
Bjnhos
Cecília

Álbum da Cozinha disse...

Q Lindos!
Grata por publicar os trabalhos de meu patrício :D
Tenha uma semana ótima madrinha querida.
Bj♥s

Ateliê Toque de Arte disse...

Sabe o que acho lindo nesse mundo? A capacidade de artistas criarem, seja eles de onde forem. Por aqui, no Brasil, sentimos orgulho de Carlos Meira - trabalho para apreciar com calma. Obrigada por nos mostrar essa beleza. Beijos,
Iray

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

puxa, ate parece pintura....

bjs amiga

Beth disse...

Oi querida.
Lindo,lindo,lindo demais!Sou admiradora da arte francesa,mais esse trabalho é diferente,muito realista.
Simplesmente perfeito!!
Tenha uma semana abençoada,
Bjs.

Maga disse...

Faz uns trabalhos lindos...
Com imaginação, cor e de certeza com muito trabalho. Adorei!
Maga

Faniquito disse...

Oii, Miu !!! (viu que intimidade :)

Amiga, que beleza. E feito com papel... adorei.Criatividade e talento puro!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

aapayés disse...

Maravillosos.. que gusto volver por tu espacio después de tanto tiempo ausente..



Un abrazo
Con mi saludos fraternos..

Que esta semana sea de las mejores, son mis deseos..

Bella disse...

Sempre amei escultura de papel! Tudo lindo! Beijão!

AFRICA EM POESIA disse...

Sempre belo passar por aqui...
um beijo

Valdja Maria disse...

Passei pra dar um alô e ver coisas lindas que alegra a alma e tras inspiraçoes que vc nos oferece!abraços , Valdja

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem consigo?
Adorei esta arte maravilhosa!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Daniela Toader disse...

gracias, i love your creations too. they are so full of life and happy!

Ateliê Toque de Arte disse...

Voltei para dizer que no meu blog tem um selo/premio pra você. Favor passar por lá, pegar o seu e repassar. Beijos.
Iray

armalu,blogspot.com disse...

Miuika que coisa lindas, estou a adorar. Muito obrigado pelos imails tenho gostado muito, já mandei alguns mas não sei tem recebido. bj e muito boa semana

candida disse...

olá vim visitar o teu blog e adorei :) faz uma visita ao meu :)
bjis
candida
http://asartesdacandyedany.blogspot.com/