Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 24 de julho de 2010

A casa em forma de concha...

Esta casa rara em forma de concha,é do famoso jogador de criket...Sachin Tendulkar.O arquitecto é Javier Senosiain.
Se clicar em cada uma das imagens,verá melhor.

20 comentários:

Unknown disse...

Alaaaaaaaaaaaaaaa................parece una casa de cuento, yo quiero una así, se la voy a pedír a los reyes magos a ver si me la conceden, bellísima. Un besito.

Angela disse...

Amiga iluminada,
Que espetáculo de casa, mto linda.
Amiga, eu te adoro, vc é uma pessoa especial e cheia de luz.
Obrigada pela visita, lindo final de semana pra vc.
Bjs

Anónimo disse...

Q engraçada né? Parece a casa dos Smurfs ou daquele desenho animado antigo The Jetsons. Muito original. Bjinhos e bom sabado querida.

Unknown disse...

OLÁ AMADA!
Nunca tinha visto uma casa assim.
Que interessante e maravilhosa.
Ual , eu quero uma para eu brincar.
rs.rs.rs...
Abraços e bom fim de semana,
Marli

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Já estava com saudades dessas imagens tão lindas. Super interessante essas casas e muito diferentes.. adorei!
bj grande.

Savi disse...

Olá querida Miuíka
Esta casa é espectacular,mas não sei porquê dá-me a sensação de falta de ar!!!...extravagâncias de quem tem muitoooooooooo para gastar.
Beijinhos um óptimo domingo
Savi

Nile e Richard disse...

Oi Miuka.
A casa é belssima.
Quem não quer uma dessa??até eu.
Tem mimo 330.
Feliz fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

maria elena disse...

Hola amiga que genial !!!la verdad que estoy sorprendida por estas imágenes !! un beso grande y cuidate mucho!

armalu,blogspot.com disse...

Que casa mais original e linda, também quero quando crescer,ter uma assim ultrapassa todos os sonhos de casa sonhados por mim.Esta muito a frente.Tenha um final de semana super feliz com muito amor e luz em tua vida bj

Maria Rodrigues disse...

Amiga, que casa mais engraçada, completamente fora do vulgar, bem interessante.
Tenha um Domingo de Paz e Amor.
bjs do tamanho do infinito
Maria

PratosdaBela disse...

Bela casa....
mas falta o meu quintal ;D
Jnihos fofos

Rosangela Neri disse...

Belo blog. Um show de imagens!

Bjks... voltarei

armalu,blogspot.com disse...

Obrigado pela visita Miuika. È verdadeiramente aterrador pensar que se pode fazer tanto mal, por se querer, a floresta é de todos, a todos de uma maneira ou de outra benefícia e faz falta,só pode estar louco quem isso fizer.Bj com muito amor e paz em sua vida

Espaço Clarear disse...

Querida Amiga
Tem um Selo em meu blog pra ti. Dedico-lhe com muito carinho!
Beijos, Clarice.

rosa-branca disse...

Olá amiga, bela casa mas eu gosto de uma com quintal... Mas é uma autentica reliquia. Beijos com carinho

Bella disse...

Não sei o que dizer!! Que casa mais estranha e mais sonhadora! Acho que é um pouco apertada para passar certa mobília :S

beijão!

Rosa Goncalves disse...

Que coisas tão lindas amorosas, adorei, obrigada por tudo e todo o seu trabalho publicado e partilhado com todo o amor, louvado seja Deus pelo seu DOM! Deus lhe abençoe. jinhosss Rosa

Maria Lúcia disse...

Oi
Tem gente cheia de
ideias no mundo,
Que bom que você
esta sempre mostrando
as novidades pra gente.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Oi, que bom que te encontrei...
Sou fascinada pela arte, e percebo que você também... essa arquitetura é simplesmente expetacular, muito criativa!!!
Amei o seu site...

Bjm,

Luziane

Unknown disse...

Oi,
Sou apaixonada pela arte e vejo que você também... essa arquitetura é simplesmente expetacular!!! Muito criativa...
Amei o seu site.

Beijos,
Luziane