Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Para todos os meus amigos e seguidores...com carinho.

30 comentários:

Eliana Lopes disse...

Que lindo Miuíka estou levando. E parabéns e muitas felicidades, muita saúde, paz, luz e que Deus continue abeçoando sua vida!

Álbum da Artesã disse...

Ai querida, parece q a cada dia fica mais e mais rápido nossos dias. Já chegamos, juntas, ao teu novo aniversário,
Que bom Miuíka que ainda estou aqui para comemorar com você.
Parabéns com todo meu coração e carinho e agradecimento por conhecê-la.
Te AMO MIUÍKA por tudo que tens me acompanhado nestes 2 anos.
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCê!

Álbum da Artesã disse...

Miú
9 segundos me diferenciam da primeira postagem...
ihhihihih
PQ a minha foi mais 'longa'
rsrsrsrsrs
Vou espiar tua amiga Eliana
Milhão de bj♥s para ti querida, que hoje, OUSO chamar de AMIGA.

Mizinha disse...

Parabéns e muitas felicidades para voce, Que os anos sejam de pura levesa ,que seu caminho sempre se encha de flores e aromas diversos, que a cada dia apareça mais amigos para te fazerem companinha,voce merece, Quem levará o meu abraço de saudades é um lindo anjo, cor perola, de aroma baunilha, bjs . de uma amiga que a estima muito.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Felicidades mil amiga...

bjs enormes...

Juan Francisco disse...

Muchas felicidades, mí querida amiga Miuíka. De todo corazón, que cumplas muchos más, y que sigas deleitándonos con tus bellas entradas. Que pases un feliz día en compañía de todos los que te aman y los que amas tú. Besos.

Bella disse...

Muitos parabéns amiga :) O selinho é lindooo! BJs e bom fim de semana

Savi disse...

PARABÉNS minha querida Miuíka
Que esta data de repita por muitos e belos anos,repletos de SAÚDE,PAZ e muitoooooooooooo AMOR,que eu poça partilhar todos eles com você numa sincera e profunda amizade, obrigada por partilhar seus momentos virtuais comigo pois foi com muito prazer que a conheci neste mundo mágico que é a net,faço votos para que este dia e os outros que se seguem sejam muitos felizes e tranquilos.
Aquele ABRAÇO e um montão de beijinhos desta amiga que muito a admira.
Savi

PS. fiz uma singela homenagem no meu cantinho para você

maria elena disse...

FELIZ CUMPLEAÑOS QUERIDA AMIGA!!!
TE MANDE UN MAIL!!MIRALO Y CONTESTAME BESOS

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Parabéns, Linda!
Que Deus, o Criador,lhe dê muitos anos de vida, com muita paz e saúde!
Beijocas.

Dina disse...

Olá minha querida amiga
Sou uma amiga virtual muito ausente mas nunca a esqueço...o tempo não dá pra tudo .
Hoje não poderia esquecer de passar para lhe dar mil beijinhos e desejar muita saúde e felicidades .
bjssssssssssssssss e tudo de bom

Unknown disse...

Olá minha linda!
Parabéns!
Que Deus te de muita saúde,
Felicidades e muitas alegrias por muitos e muitos anos.
Abraços com carinho,
Marli.

Adriana disse...

Miuíka que lindo , parabéns querida pelo aniversário e que Deus a abençoe sempre , muitos anos de vida com muita paz e saúde.
Beijos.

Maria Arteira disse...

Querida amiga,
Não me esqueci não.... Desejo a você um feliz aniversário. Que Deus lhe dê muitas bençãos, paz, saúde e felicidades. Agradeço a Deus por tê-la conhecido, és uma pessoa maravilhosa.
beijinhos grandes.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah que legal...festinha !!! hehehe

Gosto muito de vc e quero te desejar muita saúde e felicidades, hoje e em todos os teus dias.E que possamos sempre saborear as lindas e tão delicadas postagens que vc faz. Admiro muito!!!

Beijinhos com muito carinho

Ana


...ah vou levar o selinho, viu.

Luciane Schramm disse...

Amiga querida, que Deus te abençõe e ilumine sempre, que possamos ainda comemorar muitos e muitos aniversários juntas nesse nosso mundo virtual, mas precioso, que nos faz encontrar pessoas maravilhosas que nem você, que posso chamar de amiga, que adoro, que estimo muito...um grande abraço pelo seu aniversário amiga, felicidades sempre em sua vida...amo você!!!

Marimer disse...

¡¡FELIZ ANIVERSARIO, Miuika!!, me alegro de poder celebrar un a´ño mas contigo, parece mentira que ya paso el año, parece que fui ayer cuando te felicité el primer año.
Besitos.

Anónimo disse...

Querida, aprabens, felicidades, saude, e mta paz em todos os dias de sua vida. Bjinhos

mahese disse...

Olá Miuíka!
Parabéns!
mais um aninho...espero que muitos mais venham e com saúde!
muitas felicidades também!
beijokas grandes desta amiga virtual...:)

Jacque disse...

Querida Miuíka. Toda felicidade do mundo pra vc, muita saúde !!!!!!!!

Beijo

Espaço Clarear disse...

Parabéns, Querida Miuíka!
Que Universo reserve a ti o dobro do carnho que dispensa a todos...
Que seus sonhos se realizem dando lhe a certeza de que és especial.
Beijos muito carinhosos e repletos de luz para ti.
Clarice.

ELVIRA SILVA disse...

Olá,Miuíka!!minha querida,desculpe minha falha e meu atraso,mas te desejo de coração muitas felicidades muitos anos de vida repletos de alegrias saúde e paz!!e obrigada pela sua visita e seu comentario.ainda não consegui fazer postagem no blog.vou tentar outra hora com tempo e calma.um maravilhoso e abençoado domingo pra vc!!bjs

Lin M Sousa disse...

olá, primeiro me perdoe pelo atraso .. mas PARABÈNS! te desejo paz amor , saúde , paz..e sempre com imagens maravilhosas .. bjs LIN

Eme Fialho disse...

Que Deus te abençoe.

Paz,amor saude e sorte.

Bjus em seu lindo coração

GRAÇA disse...

Madrinha desculpa de não te ter dado os parabéns,eu sei que não tenho desculpa mas na verdade aproveitei o feriado e fui dar uma escapadinha para ver ser reláchava,não me lembrei dos teus anos , mas cá vai maias tarde que nunca...muitos e muitos anos a continuares a me enviares mail ....e a comentáres no meu blog.. e que dentro dos possiveis quantinues bem.
Muitos e muitos beijinhos da tua afilhada
.Vou levar o selinho ,mas estou a fazer uma coisa para os por ,por isso não estranhes de não o ver já.
Graça

Angela disse...

Minha amiga iluminada,
Deus a proteja a guarde nas palmas das mãos pq c é preciosa.
Amiga, receba meu abraço, beijo, carinho e admiração.
Gosto mto, mto de vc.
Parabéns!

Maga disse...

Amiga, eu acho que não merecia levar teu mimo, mas vou levar na mesma, não resisto!
Para o ano espero outro que ponhas outro... e que ache que tenho direito de levar...

Anónimo disse...

Amiga querida, tive problemas com a internet (o google chrome a trancar tudo e o explorer numa lentidão demasiada). Agora, instalei o firefox e parece que está tudo ok! Vim cá, dar uma espiadinha no teu blog... e, caramba!, fizeste aniversário outro dia e só agora eu soube. Fico triste por não te ter cumprimentado no dia... mas já está!
De qualquer das formas, sabes que tenho um carinho imenso por ti e desejo-te o melhor... sempre!
Beijinho grande, querida... Muitas alegrias, saúde, harmonia junto aos teus... enfim, FELICIDADES!

Baú da Joaninha disse...

Querida Miuíka,
Venho um pouco atrasada, mas não quero deixar de lhe dar os meus Parabéns. Espero que tenha tido um excelente dia de aniversário. Desejo-lhe tudo de bom e que para o Ano cá estejamos de novo a festejar.
Vou levar este selinho com muito carinho.
Beijinhos e bom fim de semana.
Joana

Maria Lúcia disse...

Oi
PARABÉNS MUITAS FELICIDADES
SUPER ATRASADO.
MUITOS BEIJINHOS!!
Lucia.