Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A pintura de Catherine Abel...



12 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Como tem gente talentosa nesse mundão, né. Adorei as pinturas...perfeitas e lindas !!!


Bom final de semana

Beijinhos

Ana

maria elena disse...

Hola queridisima amiga!! siempre bellisimas tus imágenes!!!gracias por compartirlas !! un beso grande y cuidate mucho

Unknown disse...

Olá Amiga!
Ual que belas imagem.
Como sempre as mulheres.
Abraços e bom fim de semana.
Marli

Marisa Torres disse...

QUE BELLAS IMÁGENES HAS POSTEADO!!!!!!E ENCANTAN, GRACIAS POR COMPARTIR.BESITOS.

Giovana Guerdão disse...

Belíssimo trabalho, me encantei..

Maria Arteira disse...

Amiga,
Simplesmente maravilhosas.
bj

Eliana Lopes disse...

Que maravilha de pinturas.
Quero lhe convidar a fazer uma visitinha nos meus mais novos blogs
http://doces-e-delicias.blogspot.com
http://coqueteisebatidinhas.blogspot.com
http://fimdesemanaelazer.blogspot.com
http://meuespacoinfantil.blogspot.com (sem ç)
Espero sua visita. Obrigada.

Álbum da Artesã disse...

Oi Miuíka
Eu não conhecia esta artista e fiquei encantada.
Bj♥ e lindo domingo para você

Mizinha disse...

Realmente são lindas as Pinturas, e de muito bom gosto.Um lindo final de semana para voce querida Amiga, bjs

ELVIRA SILVA disse...

Olá,Miuíka!!maravilhosas essas pinturas!!bjs e bom domingo!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu gosto desse blog
mostrando pra gente
as coisas linda
da vida e desse
amor pela arte que você tem.
Beijos...
Lúcia.

Maga disse...

Mulheres... mil maneiras de as ver,de as olhar... A maneira de a pintora as ver foi magnifica!
Beijinho