Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Arcos e Latadas...












19 comentários:

Juan Francisco disse...

Hola amiga Miuíka. preciosa imágenes, como siempre. Sabes que me encanta venir a ver lo que nos ofreces en tu blog, y nunca decepcionas a tus seguidores y seguidoras. Un abrazo muy fuerte. (He estado con el ordenador averiado y no he podido visitar a mis amig@s, pero ya estoy aquí de nuevo).

Unknown disse...

Que bonitassssssssssss......siempre impresionantes, disculpa la tardanza, pero tengo el ordenador averiado, por cierto si te apetece estoy de sorteo en mi blog. Un besito.

Anónimo disse...

Ola amiga, q lindas imagens. Bjinhos e boa semana.

VaNe disse...

PRECIOSAS PINTURAS!!!
ME FASCINARON!

adoro los lugares asi, me hacen sentirme tranquila... jejeje... ¿a quien no?

besos enormes!
linda entrada (como siempre)

bye

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai que belas imagens. Bem que na minha casa (moro em apartamento:) podia ter uns jardinzinhos assim, né, hehehehe

Uma linda semana

Beijinhos

Ana

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse blog só tem coisas
lindas.
Obrigada pela
visita.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Oi, amiga!
Será que existe lugares lindos como esses.è verdaeiro paraiso.
Muito lindas postagem.
Adorei.
beijos no coração.
Boa semana,
Marli

Felix y Raquel disse...

que maravilla de imágenes !!!a cual más bonita!!!
Feliz semana querida amiga Miuíka
Besos

Mizinha disse...

MUITO LINDAS PAISAGENS, DELICADAS, É DE ENCANTAR, LUGARES LINDOS PARA SONHAR...QUERIDA MIUÍKA MUITOS BEIJOS

Zaza Lombardi disse...

Ciao...
Que bellas pinturas.
È de sonhar.

Linalbares disse...

Hermosas terrazas para soñar ,para asomarnos con la imaginacion y por unos instantes olvidarnos del frio asfalto,de los vecinos de enfrente y de los edificios grises...Gracias por los trocitos de sueños que nos pones en tu blog
Saludos
Lina

PratosdaBela disse...

Adoro estas imagens fazem-nos sonhar...
Jnihos fofos

Bella disse...

Uau que beleza! Adoro este tipo de imagens! Levei algumas comigo! Que paz e tranquilidade... que vontade de lá estar :)

Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Sempre com ilustrações maravilhosas!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Juan Francisco disse...

Miuíka, en mí blog Rincón de los amigos, tengo un regalo para tí en el lateral izquierdo. Pasa a por el. Un abrazo.

Anónimo disse...

Ola querida, Vim para dizer que estarei ausente por motivo de férias do dia 23/03 ao dia 20/04/2010.
Um beijinho e até breve.

Angela disse...

Amiga iluminada,
Que belas imagens, amo janelas e arcos.
Amiga, gostei mto da música, será Charles aznavour? A voz é mto parecida, linda canção.
Saudade, saudade!
Beijo estalado e abraço bem apertado.

Maga disse...

São quadros de contos de fadas, quase as vejo deslizando mansamente por baixo das arcadas repletas de fores, cujo aroma eu consigo aspirar daqui, da minha saleta na Portela de Sacavém... Meu Deus, que imaginação!!
Um beijão

Álbum da Artesã disse...

Tão lindas que nos levam a sonhar.
Super Bj♥