Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 28 de novembro de 2009

Gatos...vintage









18 comentários:

aapayés disse...

Maravilloso

Es un bello post el que nos entregas..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que disfrutes de tu fin de semana...

artelinhaseagulhas disse...

Oi Miuíka!

Estava com saudades de você.

Lindas postagens, como sempre querida.

Bjos grandes.

Vânia e Arthur.

artelinhaseagulhas disse...

Oi Miuíka !

Estava com saudades de você

Lindas postagens como sempre.

Bjos, Vânia e Arthur .

artelinhaseagulhas disse...

Olá Miuíka!

Estava com saudades de você.

Lindas postagens como sempre.

Bjos grandes, Vânia e Arthur.

Rosa Goncalves disse...

Amiga,querida, não lhe expliquei antes de o fazer, porque pensou que a amiga não ia dar por eu me ter retirado do seu quadro assim como me retirei do quadro de todas as minhas amigas por uma razão muito simples, mas é como lhe sou a dizer o seguinte. eu tinha em minha listas muitas amigas que não me seguiram e outras que seguiram e acabava por não perceber as que eram minhas e as que não eram, e no quadro tinha muitas que não as segui e não lhes dava comentários, ia antes à lista de baixo e via os trabalhos a passar e lá ia eu dar comentas a quem não sabia que o meu blog existia, comecei a ver que assim não estava bem, comecei a retirar algumas dessas que não me seguiram, mas acabei por me embaralhar, achei que seria melhor eliminar todas as que estavam na lista e deixar as que estavam no quadro, e assim o fiz, fiquei sem nada apenas as que me seguiram, só assim é que resolvi o problema, agora tenho indo seguido novamente as que estão no quadro, e até que cheguei ao seu, assim como já cheguei a muitas mais, mas ainda me falta seguir quase 200, o trabalho tem sido muito, o meu desejo era de já ter seguido todas, para não darem por a falta, amiga peço muita desculpa, de me ter retirado do seu quadro mas é assim como lhe estou a dizer, tenho muitas amigas seguidoras assim como a amiga é , que gosto de dar comentários e como eu as tinha não podia dar a todas, assim já é mais fácil, no principio do blog quando tinha poucas, ainda ia dando uns comentários , mas agora já eram muitas já não dava comentários a quem devia, mais uma vez peço muita desculpa , e creio que me compreenda. a causa do meu retiro. obrigada beijosssss volte sempre, que eu estarei aqui sempre. Rosa

AFRICA EM POESIA disse...

MIÚKA

A altura foi má mas eu consigo sempre... mesmo debilitada...
O meu Livro
MAGIA DE NATAL está quase pronto.
Conto fazer o lançamento no próximo sábado.
É mais um sonho concretizado

ACHADOS


Pedras e pedrinhas...
Encontro no meu caminho...


Pérolas e diamantes...
Encontro nas vitrinas...


Ostras e ostrinhas...
Encontro junto à praia...


E, não encontro...
O que procuro...


Mas... vou procurar...
Porque sei que vou achar...


LILI LARANJO

Eme Fialho disse...

Oi mI estamos bem graças a Deus. Espero que vc tb esteja. Seus gatinhos estão muito fofos. bjus em seu coração.

Savi disse...

Olá querida Miúika...
...fofinhos estes gatinhos, eu gosto muito de gatos aliás de quase todos os animais.
Um beijo, xi coração e tudo de bom.
Savi

Bella disse...

Estas imagens estão super fofas!

pena eu ter alergias aos bichinhos :(

BJs

Jacque disse...

Oi querida madrinha Miuíka. Obrigada por seguir meus Blogs novos, bom ter você por lá também querida.
Lindas imagens.

Beijo.

Jacque

PratosdaBela disse...

Lindos, fofinhos, queridos, maravihosos,,,
o teu blog é mesmo uma beleza, pois consegues mexer sempre com a beleza das pessoas também,,,,
és mesmo maravihlosa...
Jnihos fofos

Álbum da Artesã disse...

Oi Miuíka
Que coisinhas mais lindas.
Imagens maravilhosas.
Miau para eles.

Madrinha, desejo que tenhas uma semana maravilhosa.
Bj no ♥

artelinhaseagulhas disse...

Olá Miuíka!

Você gostou da golinha lilás, não tenho o pap, mas a receita está no blog da artesã Vitória Quintal, é uma excelente pessoa, em seu blog tem a receita completa, acredito que dá para fazer a golinha através dela.

Você entra no blog clica em receitas e está com o nome de cachecolar , tem várias receitas fáceis e lindas.

Espero ter ajudado, pois eu fiz a golinha assistindo a um programa de TV.

Bjos, Vânia.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que lindo
esse gatinhos.
Bom começo de semana.
Beijos...
Lúcia.

Victoria disse...

Es bellisimomi querida Miuíka,espero queme des elpermisopara mi blog de animalitos..En mi blog de premios te esperan otrospara tu blog..Con cariño Victoria

Victoria disse...

Disculpa que no haya venido antes pero estoy de médicos,ahora me tienen que operar de la boca y estoy algo preocupada,pero siempre estás onmigo mi querida Luisa,,espero que estes mejor de tus dolencias y que tengas una linda semana..besitos Victoria

Merche disse...

Que lindas fotos me encantan los gatitos

besitos

maria elena disse...

hola amiga mirando la entrada de los gatos ...puedo hacerte una consulta tu los pintaste????un beso grande