Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Esculturas de Ron Mueck..
















Estes são só alguns dos trabalhos,do escultor australiano Ron Mueck,na Grã Bretanha.

16 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Madrinha,
Saudades.
Eu já conhecia algumas obras deste escultor, mas, publicastes algumas novidades para mim.
Ele é fantástico e você maravilhosa.
Beijaço

Dina disse...

Olá amiga
Espetacular! Parecem reias!
Tenho uma daclaração de amizade para ti no meu blog .
bjs

Savi disse...

Olá querida Miuíka
Espero que tudo esteja bem.
Quanto ás esculturas, até parecem naturais,sempre nos mostrando o que por este mundo vão fazendo.
Beijinhos e tenha uma noite muito tranquila.
Savi

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Puxa...muito real...

bjssssssssssss

Maria Lúcia disse...

Oi
São perfeitas super
reais.
Que bom que tem pessoas
com você pra mostra
essa verdadeira obra de
arte.
Beijos...
Lúcia.

PratosdaBela disse...

parece mesmo real..
Bjinhos fofos

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá,
Adorei o seu blog. Tem imagens fantásticas!!!
Estas esculturas são extraordinárias. Parecem reais.
Beijinhos,

Joana

Maria Arteira disse...

Impressionantes... Que maravilhosa é a obra de artes.
Tudo bem com vc amiga...Espero bem que sim.
bj

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Olá meu amor o teu blog. está o máximo.
beijinhos linda.

Elisa disse...

Olá
Que esculturas maravilhosas, parecem mesmo reais. Beijinhos de Manta de retalhos

Laurita disse...

Olá amiga Miuíka, como vai de saude? Espero que melhor. Eu também não tenho feito quase nada de trabalhos por causa de uma tendinite que me tem dado que fazer. Pior é que é no braço direito e apanha os dedos. Quanto ás esculturas são realmente obras de arte. Eu não conhecia. Beijócas e boa semaninha.

Unknown disse...

OLÁ AMIGUINHA!
PUXA ESPERO QUE SE RECUPERE RAPIDAMENTE, E QUE NÃO SEJA NADA GRAVE.
ESSAS ESCULTURAS SÃO DE MAS, ATÉ PENSEI QUE FOSSE REAIS.
BJINHOS,
MARLI
SE CUIDA MENINA!!!

Eliana Lopes disse...

Querida Miuíka já já voce vai melhorar e vamos nos falar mais. Quanto as esculturas são maravilhosas.

Juan Francisco disse...

Hola Miuika, magníficas esculturas de Ron Mueck. Un abrazo amiga.

Sandra disse...

Muito interessante Miuíka. Não conhecia.

Aqui sempre aprendemos, muito.

Tem um selo para vc. Não precisa cumprir as regras. sei que não faz isso.
Mas passe lá. é de coração.
Sandra

Marimer disse...

Dios mio!!!, es que si no dices que son esculturas, me creo que es verdad lo del parto y la mujer encinta, en fin que me ha impresionado tanto, que se lo enseñare a mis hijas nada mas vengan, absolutamente impresionante.
Bss