Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Algumas fotos de Capadócia...Turquia












18 comentários:

meugenia disse...

Pues las imagenes maravillosas, me recuerdan o yo me imagino asi Belen, cuando nacio Jesus, de verdad son impresionantes.
Como siempre es un placer visitar tu blog. Besos

PratosdaBela disse...

Lindíssimo...
Amei....
fenomenais

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Miuika

Ai meu Deus, tenho uma viagem marcada para a Turquia, para Abril de 2010 e não é que não me está a apetecer ir? Mas também não consegui desistir ainda.
Um dos locais a visitar é este e agora com estas fotos... ainda fiquei mais indecisa..., deixaste-me K.O.
Beijinhos amiga sensível

Helena

Bella disse...

Isso é que eu chamo de viver NA montanha rsrsrs

Bjs

Carlos Albuquerque disse...

Olá, amiga MIUÍKA.
Conheço, estive lá há muitos anos atrás, quando acompanhei, por dever profissional, uma reunião de parlamentares da NATO, em Istambul.
A Capadócia é um local de sonho, embora, na altura em que lá estive, com militares armados por toda a parte, não tivesse dado para apreciar com devia.
Estas lindas imagens, permitiram-me a revisita!
Uma palavra à ABOBORINHA - vá, vale a pena. Imponderáveis há-os por toda a parte.
Beijinhos, MIUÍKA

Maria Lúcia disse...

Oi
As imagem são lindas
pra viajar é só vir
ver esse lindo blog.
Beijos....
Lúcia.

Unknown disse...

Olá Amiguxa!
Nossa até parece de bricadeira.
Adorei conhecer esses lugares.
São lindíssimo.
Que bom que tem você para dividir maravilhas com nos
Obrigado!!
Bjinhos,
marli

✿MIUÍKA✿ disse...

Maria Lúcia,muito obrigada pela visita e pelo comentário simpático.
Na impossibilidade de lhe responder directamente,pois não deixou contacto, nem o seu blog está disponível sem convite,espero que volte mais vezes.
Um beijinho...MIUÍKA

Merche disse...

Miuíka, impresionantes las fotos, como me gustaría visitar Turquia, aunque gracias a ti ya he tenido un viaje virtual

Besitos

Angela disse...

Amiga iluminada,
Que lugar lindo! Tomara que sua amiga da abobrinha esqueça o medo e agradeça a Deus a bela oportunidade de conhecer um lugar fabuloso como este que tanta gente gostaria de ir e por várias razões não tem a oportunidade. Lá estará cheio de pessoas, não é um lugar que ela estará só.
Amiga, sei que és mto sincera e gosto mto disso. Meu paizinho está na mesma, Deus sabe o que faz.
Bjs

Maria Arteira disse...

Amiga,
Imagens maravilhosas.Esse é um sítio que gostaria de ir.
bj

aapayés disse...

Hermosas las imágenes que lugar mas esplendido..


Un abrazo
Saludos fraternos..

Savi disse...

Olá minha doce amiga Miuíka
Estas imagens realmente são belas mas não sei porquê tem um ar de fantasmagórico!!!...com a tua ajuda fico a conhecer cidades algures neste mundo.
Beijinhos e tudo de bom .
Savi

Victoria disse...

dE VERDAD QUE PARECEN UN PORTAL DE bELEN,GRACIASAMIGA POR REGALAR SIEMPRE TANTA BELLEZA,YA TIENES TRADUCTOR EN TODOS MI BLOGS,,BESITOSMI NIÑA

Dina disse...

Olá amiga
Que lugar encantador! Se ganhasse o euro milhões e visitar esses lugres indos que apenas vejo nas lindas imagens que nos mostras .
beijinhos

Marimer disse...

Espectaculares fotos, son increibles, si no es por tí creo que nunca las hubiera visto y al menos en fotos ya sé de donde son.Besitos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Imagens fabulosas que nos transportam para algo deliciosamente inesquecivel, adorei!
Maria Lemos

*Lisa_B* disse...

Lindissimas imagens, adorei.
Parabéns
Beijo