Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Imagens deliciosas, a que não resisti, de Sarah Kay.




















12 comentários:

meugenia disse...

Hola Miuíka tambien a mi me encantan estos dibujos son muy tiernos.
Que pases un lindo fin de semana.
Besos

Laurita disse...

Olá querida, pois eu quero bordar todas essas imagens em ponto cruz. Adorava. Cada uma mais linda que a outra. Beijócas e bom fim de semana

Maria Arteira disse...

Amiga,
Lindas as imagens.... Parece saido de um livro de estórias....
Obrigada por nos brindar sempre com imagens realmente cheias de emoções.
bj

APO (Bem-Trapilho) disse...

sao mesmo irresistiveis! as gravuras da Sarakh sao a mior ternura! tb sou fã! :)
bjinho e bom fds!

Sandra disse...

BOM DIA!
VENHA E PARTICIPE!
ESTE MOMENTO É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
FOI COM MUITA DEDICAÇÃO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI.
COM ESTE LINDO BLOG.
PORTANTO CONVIDO A VC. PARA A BLOGAGEM COLETIVA.
VENHA PARTICIPAR.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Adriana disse...

Oi querida como vai? vc sabe que qdo eu tinha uns 13 anos , eu colecionava papéis de carta da Sarah Kay? eram lindos .
Vim tbm agradecer por fazer parte hoje dos meus amigos virtuais através do blog que comemora hoje 2 aninhos, obrigada.
Grande beijo e um lindo fim de semana.

soso disse...

Olá Miuíka,tudo bem !
Ameeeei estas imagens, faz eu recordar meu tempo de colecionar figurinhas quando criança !
Tenho um selinho de flores como símbolo de agradecimento ao carinho e simpatia oferecido a minha pessoa por vocês seguidoras e as visitantes !
Vamos tomar um chá e pegue o seu !
Beijos e um bom finl de semana !
artesdasoso.

Savi disse...

Olá Miuíka querida.
Muito ternurentas estas imagens,até dá para fazer quadros para quarto de crianças. Como sempre esta blog é uma ternura.
Beijos e tudo de bom.
Savi

Maria Emília disse...

Miuika, o seu nome está mais ou menos a meio da minha lista de blogs. Uma vezes começo a visitar pelos A e outras pelos Z. Às tantas, tenho a cabeça tão cheia de intelectualidades, de poemas de amor sem saída e sei lá de que mais, que venho aqui para espraiar o meu espírito com coisas simples e bonitas e saio sempre compensada.
Obrigada minha amiga pelos momentos de relaxe que me proporcionam o seu blogue.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Bella disse...

São mesmo deliciosas! Adoro as imagens de Sarah Kay... bem delicadas!

Bjs amiga e obrigada pelo teu carinho

Dina disse...

Olá amiga
Imagens lindas ! Imagens da minha infãnci/ adolescência ! Imagens com cheirinho a saudade ! Eu fazia coleção ..no Brasil tinha umas figurinhas e album para colecionar ..Mais : foi com essas imagens que me iniciei nas artes ...pintando em camisetas!
beijinhos

Nete - Flor de liz disse...

LINDO BLOG! REALMENTE CHEIO DE EMOÇÕES! ESTOU ENCANTADA COM SARAH KAY.