Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais bonecas para vestir.















Agradeço á minha nova amiga Margarida Duarte(sem blog)minha seguidora assídua,que me motivou neste post de novas bonecas,enviando-me um email lindo,obrigada querida.

8 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga,
Lindas as bonecas..,Dá vontade de voltar a ser criança.
Bj e bom final de semana

Noah disse...

Miu querida.
Eu também agradeço tua amiga que enviou estas FOFURAS DE BONECAS.
Que coisinhas mais bonitinhas.
AMEI, AMEI e AMEI
Beijinho e Bom Dia

Patty disse...

Quando era pequena adorava estas bonecas e as fatiotas, passava horas a brincar com isto.
Adorei.
Beijokas

Nela disse...

Amiga querida, tal como disse no outro poste já vi destas bonequinhas á venda, quando voltar a ver vou comprar, para eu as vestir rsrs há sempre uma criança dentro de nós ,não é verdade amiga? e tenho saudades de as vestir mesmo as de minha filha ;) estas tb têm roupas maravilhosas, lindo poste adorei e recuei no tempo...que bom mesmo.Miuíka obrigada pelos emails este ultimo era lindo agradeço muito amiga, beijinho grandeeee.

Luna disse...

Levaste-me a passear pela minha infância, como gostava de vestir as bonequitas de papel
Bj

xana disse...

Olá amiguinha!
Passei para deixar jinhos enormes do tamanho do mundo.

xana

lili laranjo disse...

Alta noite



Noite, noite alta..
Noite quente, muito quente
Em que mesmo de noite, sufoca...
E neste calor abrasador...
Eu estou só...
Olho o tecto do meu quarto
E deixo-me estar...
Embalo-me nos meus pensamentos...
E numa "tipóia" eu deixo-me transportar...
E com os olhos fechados, bem fechados...
Para não sofrer...
Eu acabo por me deixar embalar...


Lili Laranjo

Elsa disse...

Olá,
vim te fazer mais uma visita.
Hoje revivi algumas lembranças da minha infância, quando eu própria fazia as minhas bonequinhas de papel e suas roupas, adorava... é tão bom ser criança.
Obrigada por este momento...
Beijinho e boa semana.
Elsa