Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 14 de abril de 2009

A natureza em todo o seu esplendor.Fotos enviadas pela minha prima Elisabete.









10 comentários:

Nela disse...

È amiga tal como disses-te Páscoa para o ano há mais...adorei as fotos, adoro fotografia, minha filha e o namorado tem uma mão excelente, fazem fotos lindas, meu marido nem tanto e eu tb gosto mas eles têm mesmo mão, essas estão lindas como sempre, e com muito gosto, amiga sabes que desde que tenho o blog, além de uma afilhada(desnaturada) tb tenho 2 sobrinhas e agora uma filha do Norte? é verdade vê a (familía) que vamos arranjando rsrsrs beijoquinhasssss.

Maria Arteira disse...

Miuíka,
A natureza é uma obra de Deus. Maravilhosa e contemplá-la em seu blog é mais linda ainda. Quem não gosta de observar as coisas que a natureza nos oferece? Adorei e fiquei observando as lindas imagens.
bjs

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá MADRINHA LINDA

Finalmente estamos de volta e cheios de vontade. Muito obrigado pelos comentarios, espero que a Pascoa tenha trazido um recheio tão grande e lindo como mereces.
As fotossão lindissimas, a natureza tem maravilhas incomparaveis e indiscritiveis.
Temos no nosso blog a campanha ainiciar no proximo sabado, vem visitar-nos aqui à Parede seria uma grande honra e alegria.
Muitos beijinhos e grandes. Ana Paula

Nela disse...

AMIGA, COMO ESCREVO SEMPRE A CORRER ATÉ PENSEI QUE TINHA FEITO ERROS, OU ME EXPLICADO MAL, MAS NÃO PORQUE COMO NO TEU OUTRO POSTE TE REFERES Á TUA AFILHADA, QUE EU NÃO SEI, NEM TENHO QUE SABER SE É A SÉRIO OU VIRTUAL, EU BRINQUEI E DISSE, QUE DESDE QUE COMEÇEI O BLOG, JÁ ARRANJEI 2 SOBRINHAS UMA AFILHADA E AGORA ATÉ UMA FILHA DO nORTE,CLARO QUE VIRTUAIS, MAS É ASSIM QUE ME CHAMAM POR CARINHO, E EU REFERI-ME A ISSO EXACTAMENTE. MAS ATÉ ME EXPLIQUEI, EMBORA NÃO TENHA O DOM DA PALAVRA ACHO QUE DESTA VEZ ME EXPLIQUEI.MAS SE NÃO
ENTENDESTE JÁ ENTENDESTE AGORA, BRINQUEI CLARO PQ TB TENHO AFILHADA DE CASAMENTO E ATÉ É MINHA PRIMA, E AFILHADOS SOBRINHOS, MAS DE FAMILÍA, ESTES SÃO VIRTUAIS, DESCULPA PARA A PRÓXIMA TENHO CUIDADO COM O QUE ESCREVO, E ESCREVO MENOS, ASSIM JÁ NÃO HÁ CONFUSÃO AMIGA BEIJINHOSSSSS.

Bella disse...

Lindas fotografias. A tua prima tem jeito para fotógrafa! São de encantar!

Bjs

xana disse...

Olá amiga querida!!
As tartaruguitas estão o máximo, simplesmente lindo.

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Eme Fialho disse...

Oi amiga, que belas imagens... Bjus para ti.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Oi amiga,
eu amo o outono (início 20/03) porque nessa mudança de estação aparecem muitas borboletas, é muito lindo 12 a 15 borboletinhas paradinhas nas folhas daí eu muito sapeca não resisto em passar e dar uma sacudidinha pra ver todas voarem ao mesmo tempo e ainda por cima ficar feito uma abestalhada sentadinha esperando elas pousarem novamente.kkkkkkkkkkkk
A natureza é perfeita e Deus muito generoso em compartilhar isso com o homem, por isso eu aproveito cada minutinho dessas experiencias.
(doida,maluca,pirada)kkkkkkkkk
Eu estou meio ausente porq não estava me sentindo bem esses dias e o meu dino não está colaborando.....então dei um tempinho pra ele.
bjs um otimo dia com cheiro de flor pra vc.
Joelma

Cassia 's blog disse...

PARABENS PELAS FOTOS, meu filho e fotógrafo profissional, e jornalista, e eu adoro trabalhos assim,
cassia

Cassia 's blog disse...

Ola, amiga parabens, tudo e muito bom gosto no seu blog, a fotografia e algo que me toca, não sou boa nisso,mas meu filho e fotografo profissional, jornalista, e ele tem um olhar de arte para as fotos todas., bjos cassia