Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DICAS...nº 4


PARA QUE O CARÁ NÃO IRRITE AS SUAS MÃOS AO DESCASCÁ-LO...lave as mãos após,com vinagre.

AS CASCAS DE ALHO SE SOLTARÃO FÁCIL...deixando o dente de alho de molho por 10 minutos em água fria.

ELIMINE O MAU CHEIRO DE GAIOLAS DE PÁSSAROS...aplique no fundo da gaiola uma camada de cal e depois cubra com uma camada de areia.

LIMPEZA DE SAPATOS...CAMURÇA-pulverize a mancha com talco e escove em seguida;COURO ESCURO-use a parte interna de casca de banana;PELICA-use borracha branca para lápis ou um pano embebido em benzina;VERNIZ-passe algodão embebido em glicerina,leite ou azeite de cozinha.Dê lustro com uma flanela;TECIDO-limpe com álcool,benzina ou quirosene.

FRITE O BACON SEM QUE SE ENROLE...coloque antes em água fria.

1 comentário:

Noah disse...

Na dica 4

Querida, Que gato mais lindão colocaste aqui, miauuuu....
Tem um selo lindo pra ti lá no Álbum, ficaria feliz que o aceitasse.
Bj