Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MÃE


Mãe hoje era o dia do teu aniversário e de te dar o meu beijinho habitual,mas terás o meu amor eterno e a minha eterna saudade,estejas onde estiveres.
Da tua filha...MIUÍKA

4 comentários:

Lurdes disse...

Que bonito, eles partem mas ficam para sempre junto de nós, beijo

Anónimo disse...

Obrigada amiga pelo comentario e pela visita ao meu blog. Lindo este seu post, sempre que me apetece escrevo posts para a minha avó no meu blog. Minha avó sempre foi o gde amor da minha vida, e perde-la foi mto dificil para mim, enfim é a vida nao é? Temos de ser fortes.Bjs e bom fds.

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA...
ACHEI VC ATRAVÉS DO COMENTÁRIO QUE VC FEZ PRA A NILE MINHA AMIGUINHA
E APROVEITEI PARA VISITÁ-LA E AMEI
SEU BLOG E ME IDENTIFIQUEI COM VC PELA IDADE TENHO 59 ANOS E UM MONTÃO DE FILHOS ,SÓ DE NETOS TENHO 15
ESTOU ADORANDO ESSA MANIA DE BLOG
QUE MUDOU MUITO MINHA VIDA
COMO É BOM TER AMIGAS
FICA COM DEUS QUERIDA
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
SEREMOS GDS AMIGAS

Eme Fialho disse...

Oi minha flor, Acho que em meio as durezas da vida pessoas que morrem e que matam em nome de Deus e do amor Ele o nosso amado criador encontra forças para continuar contemplando a sua criação quando se depara com pessoas sensiveis como vc que soube e sabe dar amor e valor ao bem maior que podemos ter nessa nossa vida breve na terra, o amor incondicional e verdadeiro aos nossos filhos e a nossa amada querida e inesquecivel mãe... Feliz da mãe e dos filhos que tem o teu amor que é puro lindo e eterno... Bjus amiga que Deus te dê sempre o conforto espiritual da certeza que sua amada mãe descança ao lado do Pai Celeste