Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 6...animais


PARA QUE O SEU GATO NÃO PASSEIE POR TODAS AS DIVISÕES DA CASA...experimente colocar um pouco de água de colónia nos sítios de onde o pretende afastar.

UMA DAS FORMAS MAIS EFICAZES DE TRANQUILIZAR UM CACHORRO,QUANDO ELE GANE DURANTE A NOITE...é colocar um despertador perto dele.O tiquetaque do relógio sossega o animal.

ELIMINE AS BARATAS COM A SEGUINTE RECEITA...100g de ácido bórico,que poderá comprar na farmácia;1 cebola bem picadinha e uma colher de sopa de farinha de trigo.Misture tudo muito bem,faça bolinhas e espalhe pela casa.Nunca mais aparecem.

SE O SEU CÃO TIVER UMA FERIDA A SANGRAR BASTANTE...leve-o ao veterinário,mas antes molhe algumas gazes em água oxigenada e aplique sobre a ferida.Tente que ele não se mexa.

PARA QUE O PÊLO DO SEU GATO SE MANTENHA BRILHANTE...introduza na sua alimentação,de longe em longe,um pouco de manteiga.Irá notar a diferença,e o pêlo ficará também muito mais macio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, amiga!

Tudo bem com vc?
Como eu disse, vou acompanhar suas dicas. São muito úteis e fáceis de seguir! Estou gostando bastante!

Um bom início de semana pra vc!

Beijos,
Mary