Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 13 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 30...casa


PARA QUE A SUA CASA FIQUE COM UM AROMA AGRADÁVEL...experimente borrifar as lâmpadas apagadas com um pouco de perfume.Quando estão acesas exalam um perfume agradável.

SE AO PINTAR A CASA,O CHEIRO A TINTA É MUITO INTENSO...experimente colocar algumas rodelas de cebola num recipiente com água e deixar durante a noite.Notará a diferença.

PARA PROTEGER OS VIDROS DAS JANELAS DOS PINGOS DE PINTURA...antes de pintar os batentes,esfregue uma cebola cortada.O sumo não permitirá que os pingos se fixem no vidro.

UMA BOA FORMA DE POUPAR ENERGIA AO PASSAR A FERRO...é forrar a tábua de engomar com papel de alumínio,uma vez que mantém a temperatura.Experimente.

PARA CONSEGUIR UM AMBIENTE NATURAL...prepare uma infusão de menta,junte-lhe umas gotas de limão e mexa muito bem.Coloque a mistura numa garrafa de spray e pulverize a casa.Sentirá o magnífico cheirinho no ar.

Sem comentários: