Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 14...beleza


ANTES DE COMEÇAR A DEPILAR AS SOBRANCELHAS OU O BUÇO...basta passar um cubo de gelo pela zona,pois o frio retira a sensibilidade da pele.

PARA ACABAR COM A SENSAÇÃO ÁSPERA DAS MÃOS...experimente bater no triturador duas colheres de sopa de sementes de mamão e outras duas de azeite.Esfregue a solução nas mãos com uma breve massagem e lave de seguida.Sentirá um alívio imediato.

PARA EVITAR AS RUGAS PERTO DOS OLHOS...experimente misturar um yogurte natural com uma colher de sopa de mel.Aplique em redor dos olhos durante 15 minutos e,de seguida,lave com água fria.Repita o processo uma vez por semana.

PARA QUE A SUA PELE FIQUE MACIA E TONIFICADA...experimente usar óleo de amêndoas doces uma vez por semana.Sentirá a diferença.

SE PRETENDE FIXAR UM PENTEADO E NÃO TEM LACA PARA O CABELO...experimente pulverizar com cerveja.O resultado será idêntico.

1 comentário:

Mary disse...

Oi, querida amiga!
Tudo bem com vc?

Adorei as dicas de hoje!
Vou colocá-las todas em prática a começar pela dos olhos!
Muito obrigada pelas orientações, amiga!

Um belíssimo final de semana e um beijão da amiga,
Mary